Equipe AnefranEsperamos que você AME sua compra! Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, fique tranquila: resolvemos tudo com base no Código de Defesa do Consumidor. Basta seguir as orientações abaixo:

 

Condições para Troca ou Devolução:

•⁠  ⁠O produto deve estar sem sinais de uso ou lavagem, acompanhado da embalagem original e nota fiscal.

•⁠  ⁠Solicitações fora dos prazos estabelecidos ou que não atendam às condições descritas não serão aceitas.

 

TROCA

•⁠  ⁠O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

•⁠  ⁠Para iniciar o processo, envie um e-mail para: [email protected].

•⁠  ⁠Após recebermos o produto, em até 5 dias úteis você receberá por e-mail um cupom de crédito no valor pago pelo item.

•⁠  ⁠A troca é realizada exclusivamente por meio de cupom de compra (não trocamos peça por peça).

 

Como utilizar seu cupom:

•⁠  ⁠Acesse nosso site, escolha os produtos desejados e aplique o cupom no campo indicado no checkout.

•⁠  ⁠Se o novo pedido tiver valor maior que o cupom, basta complementar com a forma de pagamento de sua preferência.

•⁠  ⁠Se preferir, a compra pode ser feita pelo WhatsApp: (51) 99599-6673, informando o código do seu cupom.

 

Validade do cupom:

•⁠  ⁠O cupom é válido por 90 dias corridos e pode ser usado apenas uma vez.

•⁠  ⁠O valor do cupom corresponde exclusivamente ao valor pago pelo produto (sem considerar o frete).

 

DEVOLUÇÃO (Arrependimento de Compra)

•⁠  ⁠Se você se arrepender da compra, o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

•⁠  ⁠Após recebermos o produto, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, seguindo a forma de pagamento utilizada na compra:

•⁠  ⁠Estorno integral: valor do produto + valor do frete.

•⁠  ⁠Estorno parcial (apenas de parte do pedido): o valor do frete não será reembolsado.

 

DEFEITO NO PRODUTO

•⁠  ⁠Produto com defeito visível (no recebimento):

•⁠  ⁠O prazo para comunicar é de até 7 dias corridos após o recebimento.

•⁠  ⁠O item deve estar sem sinais de uso ou lavagem, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

 

Defeito após o uso (vício oculto):

•⁠  ⁠O cliente tem até 90 dias corridos para relatar o ocorrido, a partir da data de recebimento.

•⁠  ⁠Após o envio do produto, realizaremos uma análise técnica em até 30 dias corridos.

 

PRODUTO INCORRETO

•⁠  ⁠Recebeu um item diferente do que pediu?

•⁠  ⁠Envie um e-mail para [email protected] dentro de até 7 dias corridos após o recebimento.

 

IMPORTANTE

•⁠  ⁠Todo o processo de troca ou devolução será conduzido por e-mail.

•⁠  ⁠Após sua solicitação, você receberá um código de postagem para realizar o envio gratuito em uma agência dos Correios.

•⁠  ⁠Fique atenta à sua caixa de entrada (e também ao spam/lixo eletrônico).

 

Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar.

Abraço,

Equipe Anefran